7 Correções simples para dores nas costas

Obtenha alívio! Remédios caseiros para dor nas costas

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e AVC, cerca de 80 por cento dos adultos sofrem dor nas costas em algum momento de suas vidas. Algumas pessoas também sofrem dores nas costas ou dor no pescoço.

Se você é um deles, considere esses métodos naturais para ajudar a aliviar seu desconforto. Algumas mudanças de estilo de vida simples podem ser tudo o que você precisa. Saiba como hábitos mais saudáveis ​​podem melhorar sua saúde nas costas e aliviar sua dor.

Afaste-se da tela

Não deve ser uma surpresa que relaxado na frente de sua televisão, tela de computador ou console de videogames seja ruim para suas costas. As conseqüências da coluna vertebral podem começar cedo. Embora seja necessária mais pesquisa, cientistas da revista Ergonomics encontraram vários estudos que ligam os videogames a um maior risco de dor nas costas entre as crianças.

Faça um esforço para limitar o tempo que você e seus filhos passam o jogo. Pratique uma boa postura enquanto joga e faça intervalos regulares. Mais importante ainda, expande alguns dos horários da tela para atividades mais fisicamente ativas.

Ajuste a ergonomia do seu escritório

Videogames e televisão não são as únicas coisas que deixam as pessoas presos às telas. Muitas pessoas passam longos dias trabalhando em mesas, encurraladas em computadores. Se você não praticar ergonomia adequada no trabalho, suas costas, pescoço e ombros podem sofrer.

Para melhorar seu posto de trabalho, posicione o monitor do computador no nível dos olhos, pelo menos a 20 centímetros de distância do seu rosto. Invista em uma cadeira confortável com apoios de braços e bom apoio nas costas. Mantenha sua cabeça e pescoço em linha com o seu tronco, seus ombros relaxados. Enquanto você trabalha, mantenha os cotovelos próximos ao seu corpo e seus antebraços e pulsos paralelos ao chão.

Derrubar excesso de peso

Peso extra significa estresse extra em seu corpo. Se você levar excesso de gordura na região da barriga ou da mama, a tensão nas costas provavelmente será pior.

Faça exame de medidas para perder o excesso de peso. Para a maioria das pessoas, isso significa exercitar mais e cortar calorias de sua dieta. Seu médico pode ajudá-lo a desenvolver um plano de alimentação seguro e sustentável e uma rotina de fitness.

Procurar fazer algum exercício de baixo impacto

Quando você está com dor, o exercício pode ser a última coisa que você quer fazer. Mas a atividade física regular é essencial para a boa saúde das costas. Em um estudo relatado no American Journal of Epidemiology , pesquisadores noruegueses seguiram 30 mil homens e mulheres ao longo de um período de 11 anos. Eles descobriram que o exercício moderado pode ajudar a reduzir a dor nas costas.

Considere caminhar em ritmo acelerado, nadar, ou participar de yoga ou tai chi várias vezes por semana. Essas atividades de baixo impacto podem ajudá-lo a perder peso e aumentar seu nível de aptidão, e fornecer força e flexibilidade às suas costas.

Durma inteligentemente

O alinhamento adequado da coluna é importante, não apenas quando você está assistindo TV ou sentado em sua mesa. A posição em que você dormiu também pode afetar sua saúde nas costas.

Tente dormir do seu lado, numa posição descontraída do feto com os joelhos dobrados. Coloque um pequeno travesseiro debaixo do pescoço. Isso manterá sua coluna em alinhamento. Outro travesseiro entre as pernas pode impedir a sua perna superior de deslizar para a frente e torcer a parte inferior das costas enquanto dorme.

Pergunte ao seu médico sobre remédios de ervas

Muitos analgésicos encontrados no balcão podem ajudar a aliviar a dor nas costas. Mas você pode querer perguntar ao seu médico sobre remédios feitos de ervas também.

Por exemplo, o gengibre é um agente antiinflamatório natural. Isso pode ajudar a reduzir a inflamação associada à dor nas costas, especialmente útil após atividades extenuantes. Considere cozinhar fatias de raiz de gengibre fresco em água quente por cerca de 30 minutos para preparar uma chávena de chá picante mas calmante. Capsaicina também mostrou alguma promessa para reduzir a dor. É o ingrediente ativo em pimentas. Você pode encontrá-lo em formulários de creme tópico e suplemento oral.

Tente meditar

Sua mente é uma coisa poderosa. Pesquisadores da Universidade de Manchester descobriram que as pessoas que meditam regularmente acham dor “menos desagradável”. Esses resultados são promissores para quem vive com dor crônica, incluindo dor nas costas.

Se isso não for incentivo suficiente, a meditação também tem sido associada a outros benefícios de saúde mental e física. Por exemplo, a Clínica Mayo sugere que pode ajudá-lo a gerenciar ansiedade, problemas de sono, pressão alta e outras condições.

Pense nas pequenas coisas

Ajuste seus pequenos movimentos diários de forma a proteger suas costas. Por exemplo:

  • Não carregue muito peso na sua bolsa, mala ou bolsa
  • Sempre use sua mochila em ambos os ombros, em vez de com uma única alça
  • Sempre dobre seus joelhos quando você está pegando objetos

Também pode ajudar a adicionar um alongamento suave à sua rotina matutina ou noturna. Algumas mudanças nos seus hábitos e estilos de vida diários podem tornar um mundo diferente das suas costas.

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