Atualização de Metal Gear Solid 5 em breve, adiciona Revolver Ocelot jogável

As costas de Ocelot.

Um novo Metal Gear Solid V: a atualização da Phantom Pain acabou de ser revelada e inclui um pouco de conteúdo. A Konami está adicionando várias novas roupas, novas maneiras de usar o gerador Wormhole e Revolver Ocelot no modo FOB do jogo.

O destaque da atualização é a adição do Revolver Ocelot. Agora você poderá assumir o controle do conhecido chefe MGS para se infiltrar nas bases operacionais diretas dos outros jogadores. Segundo Konami, ele não é personalizável, mas ele possui várias vantagens: ele tem camuflagem ligeiramente melhor e recarregamento mais rápido e tempos de tração de armas. Além disso, o Ocelot pode usar pistolas duplas e usar balas ricochetas em inimigos marcados.

A atualização também vem com vários trajes de banho novos para o pessoal da FOB, e eles podem usá-los ao defender sua base ou atacar outros. Os soldados do Diamond Dog também recebem duas novas roupas, o que aumenta a velocidade de movimento. Você pode ver as roupas na parte inferior deste artigo.

Finalmente, o gerador Wormhole receberá novos recursos que o tornam mais útil. O Generador de Grau 9 agora pode extrair os jogadores automaticamente quando eles entram em situações críticas. Eles também não podem ser movidos após serem colocados, mas eles são mais difíceis de destruir.

A publicação do blog da Konami afirma que a atualização está programada para lançamento em torno de 1º de agosto. Esta é a primeira atualização em um longo período de tempo para o jogo; As últimas notas de patch publicadas da Konami são de agosto de 2016.

Faça o primeiro comentário a "Atualização de Metal Gear Solid 5 em breve, adiciona Revolver Ocelot jogável"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*