Cinturão de Fótons Plêiades Alcione, Sol Central, Nova Era da Luz

Dito Cinturão de fótons nesse artigo é a Energia Gerada pelo Sol Central de nossa Galáxia (Alcyone), Em 1987 nossa Terra entrou pela primeira vez novamente nesta banda e todo ano ela está se movendo para dentro e para fora a cada ano ficando mais tempo nesta faixa de frequência mais alta.

Em amarelo, o Cinturão de Fótons.

A cada 10.800 anos nossa Terra viaja através desta faixa de frequência mais alta, afetando o Mundo Material e nossa Mente. Sabe-se que Tudo o que está acontecendo lá fora também está acontecendo dentro de nós. Estamos nos ajustando internamente em um nível celular para se adequar.

Fontes espirituais, O cinturão de fótons Representa a Era da Luz, tempos de paz, onde não há mais guerra, fome, doenças, o paraíso dito pelo avatar Cristo e etc. Onde as tecnologias são apontados para o bem e auto conhecimento. Para nós, seres espirituais, o planeta passa a ser um planeta de regeneração e não mais de espiação e provas.

Cientificamente a última era da luz foi datada aos tempos da Suméria, ao qual a mesma possuía profundos conhecimentos e incríveis tecnologias.

 

Mais detalhes: Busque no Google

 

 

 

 

Faça o primeiro comentário a "Cinturão de Fótons Plêiades Alcione, Sol Central, Nova Era da Luz"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*