Confira as Próximas skin DLC do Battlegrounds do Playerunknown

Você tem que pagar por alguns deles, no entanto.

Existem novas skins que chegam ao Battlegrounds do Playerunknown em 3 de agosto, então você terá várias opções para personalizar seu personagem. No entanto, você terá que pagar para ter acesso a alguns deles.

Todas as capas são inspiradas pelo Battle Royale , o filme que apresenta uma competição estruturada como PUBG. Eles vêm em três caixas, cada uma das quais pode ser comprada com moeda no jogo. Os dois primeiros contêm uma pele cada (juntamente com outros cosméticos) e podem ser abertos gratuitamente. O terceiro, no entanto, contém cinco capas e requer uma chave para desbloquear. Você pode comprar essa chave por US $ 2,50.


O desenvolvedor Bluehole diz que os lucros das vendas da chave irão em parte para fundos para a organização e premiação do primeiro grande torneio da PUBG na Gamescom; Parte da receita também será dada à instituição de caridade.

Este grupo de skins deve ser o primeiro gosto de um sistema cosmético maior que o Bluehole planeja implementar após o lançamento completo do jogo. “Estamos cientes de que muitos de vocês querem novas capas para personalizar ainda mais seu personagem”, afirmou o desenvolvedor em uma publicação Steam . “Embora não estejamos lançando o sistema completo até que nos mudemos do acesso antecipado, gostaríamos de fornecer mais conteúdo, além de testar o sistema básico de caixas e chaves que queremos implementar na versão final do jogo”.

A adição de cosméticos pagos vem mais cedo do que Bluehole já disse no passado; Anteriormente, disse que não iria implementá-lo até o jogo deixar Early Access. No entanto, em uma entrevista com o GameSpot , o desenvolvedor explicou que talvez seja necessário lançar o sistema cedo para testá-lo.

A próxima grande atualização dos Battlegrounds vem também no dia 3 de agosto, e adiciona servidores dedicados em primeira pessoa . Bluehole também está corrigindo um controle deslizante de campo de visão para a perspectiva de primeira pessoa e um novo rifle.

Se você estava ansioso para tentar os novos mapas que estão em desenvolvimento para o jogo, você terá que aguardar um pouco mais: Bluehole disse recentemente que os mapas ainda são cedo, e levará vários meses antes Eles são jogáveis .

Faça o primeiro comentário a "Confira as Próximas skin DLC do Battlegrounds do Playerunknown"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


 

Confira as Próximas skin DLC do Battlegrounds do Playerunknown - TutorZone