Donald Trump lançou mais um ataque contra o procurador-geral das Nações Unidas

O presidente Donald Trump lançou mais um ataque contra o procurador-geral das Nações Unidas Jeff Sessions, rotulando-o “fraco”.

Sua última investigaçăo no Twitter vem em relatos que o presidente está consultando conselheiros sobre possivelmente demitir o melhor procurador do país.

Na segunda-feira, ele chamou o Sr. Sessions “assediado” em outro tweet.

O senhor deputado Trump deixou claro que ele não está satisfeito com o Sr. Sessions por se recusar a partir de um inquérito do FBI sobre uma suposta intromissão na Rússia nas eleições de 2016.

“O procurador-geral Jeff Sessions assumiu uma posição muito fraca sobre os crimes de Hillary Clinton (onde estão os e-mails e o servidor DNC) e os leasing da Intel!” O Sr. Trump certou na terça-feira.

Momentos anteriores, ele questionou em outro post porque o Sr. Sessions não estava investigando um relatório no início deste ano de que funcionários da Ucrânia haviam procurado influenciar as eleições presidenciais dos EUA no ano passado em favor do rival Democrata de Trump.

O Washington Post informa que o Sr. Trump pediu a um conselheiro como a demissão de Sessões seria recebida na mídia conservadora.

Anthony Scaramucci, o novo diretor de comunicação do presidente, anunciou na terça-feira que os dias do procurador-geral poderiam ser numerados.

O anfitrião de rádio conservador Hugh Hewitt colocou ao Sr. Scaramucci que estava bastante claro. O Sr. Trump quer que o Sr. Sessões desapareça.

“Se houver esse nível de tensão no relacionamento público, provavelmente você está certo”, disse Scaramucci.

Faça o primeiro comentário a "Donald Trump lançou mais um ataque contra o procurador-geral das Nações Unidas"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


 

Donald Trump lançou mais um ataque contra o procurador-geral das Nações Unidas - TutorZone