Dragon Ball FighterZ Beta vem em Setembro mas com inscrições atrasadas

Os jogadores terão que esperar até 22 de agosto para se inscrever.

Durante o torneio do jogo de luta Evo no início deste mês, Bandai Namco anunciou que vai hospedar um beta fechado para o próximo Dragon Ball FighterZ . A inscrição foi programada para começar hoje, 26 de julho, mas agora os jogadores terão que aguardar um pouco mais para se inscrever no beta.

O Bandai Namco anunciou que atrasou o registro da versão fechada fechada do Dragon Ball FighterZ até o dia 22 de agosto. “Devido ao volume de entusiasmo e entusiasmo em torno desse anúncio, decidimos expandir a capacidade da versão beta fechada”, escreveu o editor no Facebook . A versão beta fechada será de 16 a 18 de setembro.

Até o momento, foram confirmados nove caracteres para o Dragon Ball FighterZ. O mais recente, Piccolo e Krillin , foram revelados em uma questão da revista japonesa V-Jump , enquanto o personagem favorito do fã Future Trunks foi formalmente revelado com um novo trailer na Evo . Juntam-se a Goku, Vegeta, Gohan, Frieze, Cell e Majin Buu, todos os quais foram revelados na E3 2017 no mês passado.

A Dragon Ball FighterZ está lançando para PlayStation 4 , Xbox One e PC em 2018. O jogo também pode vir para mudar em um ponto posterior, embora Bandai Namco esteja atualmente focando na porta do console do Dragon Ball Xenoverse 2 , que está programado para o lançamento Nos EUA e na Europa em 22 de setembro .

Faça o primeiro comentário a "Dragon Ball FighterZ Beta vem em Setembro mas com inscrições atrasadas"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


 

Dragon Ball FighterZ Beta vem em Setembro mas com inscrições atrasadas - TutorZone