Duas Maneiras de Recuperar Arquivos e Pastas Apagadas Permanentemente

EaseUs

Visão geral de recuperação de arquivo excluído permanentemente

Algumas pessoas gostam de usar “Shift + Delete” quando querem remover uma pasta do computador, e outras mantêm o hábito de esvaziar regularmente a Lixeira para apagar de vez algum arquivo indesejado. Arquivos e Pastas excluídas dessas maneiras serão apagadas permanentemente e não poderão ser recuperadas diretamente pela lixeira. Isso provoca problemas para as pessoas ao tentar recuperar arquivos apagados e perceberem que foram excluídos por engano em uma das formas acima. Mas não se preocupe! Leia esta página e, em seguida, você terá duas formas de recuperar pasta excluída permanentemente.

1. Recuperar pasta excluída permanentemente da área de trabalho sem software no Windows

Em primeiro lugar, gostaríamos de apresentá-lo uma maneira gratuita de recuperar pasta excluída permanentemente sem software no Windows. Quando você excluir uma pasta na sua área de trabalho com “Shift + Delete”, você pode recuperá-la sem nenhum software de recuperação de dados. Desde que você se lembre do nome da pasta excluída.

Aqui vamos mostrar-lhe como fazê-lo. Primeiramente, crie uma nova pasta na área de trabalho e nomeie-a com o mesmo nome da pasta excluída. Depois disso, selecione a pasta, clique com o botão direito e vá até o item “Propriedades” > “versões anteriores”. E, em seguida, o Windows irá procurar e listar as versões anteriores da pasta excluída permanentemente. Você pode escolher o mais recente e clique em “Restaurar” para recuperar pasta excluída permanentemente.

2. Recuperar pasta apagada permanentemente com EaseUS Data Recovery Wizard

A primeira solução está disponível apenas para as pessoas que excluíram permanentemente as suas pastas da área de trabalho. Se você não conseguir recuperar a sua pasta com esta solução, você pode tentar recuperar pasta excluída permanentemente com EaseUS Data Recovery Wizard. Este programa profissional de recuperação de dados é construído para recuperar dados perdidos de mídia de armazenamento. Ele pode resgatar seus dados perdidos por causa de apagamento, formatação ou algumas outras razões também pode fazer a recuperação de dados no HD. Você pode baixá-lo e tentar o guia abaixo para recuperar pasta excluída permanentemente.

Nota:
1. Se você excluiu ou perdeu pastas em um dispositivo externo, pare de usar o dispositivo e conecte-o ao seu computador.
2. Se você apagou uma pasta no seu PC, verifique a lixeira em primeiro lugar para ver se a pasta está lá. Se não, relaxe. Consulte o software de recuperação de arquivos profissional – EaseUS Data Recovery Wizard para obter ajuda agora:

Etapa 1. Execute o software de recuperação de arquivos EaseUS.

1. Selecione um disco rígido, dispositivo externo ou clique em “Selecionar a Pasta” para escolher o local exato onde você perdeu a pasta.

2. Clique em “Verificar” para permitir que essa ferramenta digitaliza a pasta perdida.

IMG_256

Etapa 2. Visualize o arquivo da pasta encontrado.

1. Verifique os arquivos encontrados em “Arquivos excluídos“, “Unidade (com o nome do dispositivo)” ou use Pesquisar encontrar rapidamente sua pasta perdida pesquisando o nome da pasta.

2. Clique duas vezes em arquivos encontrados para visualizá-los

IMG_257

Etapa 3. Restaure a pasta e os dados encontrados.

Por fim, você pode escolher o arquivo da pasta e navegar para salvá-los em um local seguro no PC ou em um dispositivo de armazenamento externo, clicando em “Recuperar“.

IMG_258

Faça o primeiro comentário a "Duas Maneiras de Recuperar Arquivos e Pastas Apagadas Permanentemente"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


 

Duas Maneiras de Recuperar Arquivos e Pastas Apagadas Permanentemente - TutorZone