Justin Bieber cancela as datas restantes da Purpose World Tour

Justin Bieber cancelou o resto do seu Purpose World Tour por causa de “circunstâncias imprevistas”, disse o publicista.

A mudança afetará 14 datas na Ásia e América do Norte nos próximos três meses.

Bieber realizou mais de 150 shows desde que a turnê promovendo seu álbum de 2015 Purpose começou em março de 2016.

A turnê arrecadou US $ 93,2 milhões (£ 71,5 milhões) no primeiro semestre de 2017, com uma média de quase 40 mil entradas vendidas por data.

O próprio cantor ainda não comentou a decisão sobre as redes sociais, mas fontes não identificadas disseram à mídia norte-americana que ele estava “acabado”.

Mas uma declaração em seu site dizia: “Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los.

“Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e equipe para mais de 150 shows bem sucedidos em seis continentes durante esta corrida.

“No entanto, após uma cuidadosa consideração, ele decidiu que não realizará mais datas. Os ingressos serão reembolsados ​​no ponto de compra”.

A maioria das datas restantes de Bieber estava nos EUA, mas ele também deveria jogar no Japão, Hong Kong, Filipinas, Cingapura e Indonésia.

Funcionários chineses disseram na semana passada que a estrela pop canadense havia sido banida da China continental porque se envolveu no que eles descreveram como “mau comportamento”.

A decisão de Bieber vem algumas semanas depois que a cantora britânica Adele cancelou os últimos dois shows de sua turnê mundial em conselhos médicos depois de danificar suas cordas vocais.

Faça o primeiro comentário a "Justin Bieber cancela as datas restantes da Purpose World Tour"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*