Mudança do patch Doomfist de Overwatch

Veja o que a Blizzard pretende sobre temporizadores de respawn e bloqueio defensivo.

Perdido até certo ponto na emoção em torno do lançamento de Doomfist no Overwatch ontem foi uma mudança para os temporizadores de respawn. As notas de apontar mencionam o ajuste, mas o fraseio exato deixou algo a desejar, já que os jogadores ficaram sem uma idéia real do que agora era diferente.

“Ajustou o tempo de respawn para limitar as estratégias de bloqueio defensivo quando a equipe ofensiva tem uma clara vantagem e joga agressivamente”, proclamaram as notas de parênteses enquanto não oferecem mais informações sobre o que isso significa. Isso exigiu solicitações para uma explicação, que a Blizzard já forneceu em seus fóruns oficiais .

“Havia um sistema existente que lentamente aumentou o tempo de respawn do defensor no caso em que há mais atacantes do que defensores em um objetivo por 30 segundos”, escreveu o designer principal Scott Mercer. “O tempo de ressecamento do defensor aumentou de forma linear até o máximo quando os atacantes tiveram uma vantagem de 90 segundos”.

A mudança neste patch faz com que os tempos de respawn do defensor aumentem após apenas 15 segundos de “vantagem do invasor”. Além disso, o máximo possível de aumento agora é alcançado após 75 segundos.

Mercer acrescentou que a renúncia temporária do objetivo não restaura esse temporizador. O temporizador, em vez disso, começa a contar para trás para 0.

“Exemplo: se os atacantes tiverem uma vantagem de 10 segundos, os defensores recuperam por 5 segundos, o” temporizador da vantagem do atacante “está agora em 5 segundos”, explicou. “Se os atacantes conseguirem algumas mortes para recuperar a vantagem, depois de mais 10 segundos, o” temporizador de vantagem do atacante “atinge 15 segundos e o tempo de reaparição do defensor começa a aumentar lentamente.

“O resultado final é que as táticas de bloqueio envolvendo defensores que gotejam em um a cada vez no armamento de espera de uma equipe inimiga inteira no objetivo devem ser menos eficazes do que antes”.



Enquanto o Doomfist era o claro destaque do patch, houve uma série de mudanças e adições notáveis ​​também. Loot Boxes agora deve fornecer-lhe menos duplicatas (mas a mesma quantidade de – ou mais – créditos) e o sistema de destaques foi reformulado . Também há mudanças de equilíbrio de personagens , como um aumento na velocidade de swing de Reinhardt e as habilidades de movimento do inimigo Zarya’s Ultimate agora incapacitantes.

Faça o primeiro comentário a "Mudança do patch Doomfist de Overwatch"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*