Nintendo Switch alcança quase 5 milhões de vendas nos primeiros quatro meses após lançamento

A Nintendo Switch vendeu quase cinco milhões de unidades desde o lançamento em março, anunciou hoje a editora japonesa. A empresa declarou em seu relatório de ganhos trimestrais que o console híbrido mudou 4,7 milhões de unidades até o final de junho de 2017. As vendas por alternância deverão chegar a 10 milhões no final de março do próximo ano.

Em outros lugares, os maiores vendedores do sistema incluem The Legend of Zelda: Breath of the Wild – que vendeu 3,92 milhões de unidades até o final de junho (embora não esteja claro se isso também inclui vendas de software Wii U) e Mario Kart 8 Deluxe , Dos quais 3,5 milhões de cópias foram vendidas no mesmo período. O único outro jogo Switch para vender mais de 1 milhão de unidades até então era a Arms , cujas vendas ficavam em 1,18 milhão. O último título do console, o Splatoon 2 , não foi considerado no relatório de abril-junho, pois seu lançamento ocorreu em julho.

A exibição forte do Switch segue um lançamento que o viu transportar 2,74 milhões de unidades apenas em março – no entanto, esse valor se aplica às unidades enviadas apenas para os varejistas e não às vendas do consumidor. O relatório de ganhos de hoje diz que cerca de 2 milhões de unidades mais foram vendidas aos consumidores desde então, levando a um aumento na receita de um ano para o outro.

A escassez de oferta continua a ser um problema para o Switch, e parece provável que as vendas sejam ainda maiores se não fosse por isso. GameStop sugeriu que poderia ser um problema para todo o ano , e a Nintendo of Japan recentemente se desculpou pela situação .

Faça o primeiro comentário a "Nintendo Switch alcança quase 5 milhões de vendas nos primeiros quatro meses após lançamento"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


 

Nintendo Switch alcança quase 5 milhões de vendas nos primeiros quatro meses após lançamento - TutorZone