Novo Need For Speed Payback, Trás Trailer que destaca a personalização em profundidade, confira aqui

O editor EA lançou um novo trailer para o próximo jogo de condução Need For Speed ​​Payback . O vídeo oferece o nosso melhor olhar ainda nos sistemas de personalização do título e carros abandonados, que você pode reconstruir de sucata ao longo do jogo. Dê uma olhada no trailer para você abaixo.

O trailer também destaca quais bônus estarão disponíveis para aqueles que pré-ordenam. Conforme anunciado anteriormente , você poderá pegar o Platinum Car Pack, que concede acesso instantâneo aos seguintes cinco carros:

  • Nissan 350Z 2008
  • Chevrolet Camaro SS 1967
  • Dodge Charger R / T 1969
  • Ford F-150 Raptor 2016
  • Volkswagen Golf GTI Clubsport 2016

O Need for Speed ​​Payback foi revelado em junho. A EA já mostrou um vislumbre das opções de personalização do veículo no E3 , onde a empresa também nos contou como o piloto foi inspirado pela franquia de filmes Fast and Furious . Em outro lugar no show, o editor confirmou o suporte Xbox One X e PS4 Pro para Payback , mas uma versão Switch não parece muito provável .

“Essa seria uma plataforma que precisava de velocidade: o retorno poderia ser executado? Não vejo por que [não], mas não é algo que estamos procurando neste momento”, explicou o produtor executivo Marcus Nilsson.

O Need for Speed ​​Payback é lançado em 10 de novembro para PS4 , Xbox Onee PC , com um teste de 10 horas para membros do EA / Origin Access a partir de 2 de novembro.

Faça o primeiro comentário a "Novo Need For Speed Payback, Trás Trailer que destaca a personalização em profundidade, confira aqui"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*