O que é Infarto, Causas, Sintomas e Prevenção

You may also like...

9 Responses

  1. maria diz:

    Estou muito preocupada com meu coração, gostaria de saber o que devo tomar para evitar um infarto. Exemplo me informaram que chá de alho evita infarto isso e possível?

  2. anny diz:

    oi sinto pontadas no peito como se fosse facadas devo ficar em panico?
    tenho gordura no sangue pode ser a causa?
    tomo suco de laranja com beringela dizem que evita o infarto é verdade?
    preciso de respostas urgente!!!

  3. o consumo do alho diário, é uma a favor do coração. faz muito bem á saúde do coração, rins e combate a hipertensão alta. coma 03 dentes de alho por dia. pique o alho cru na comida e misture e voce ficara protegido contra o infarto. felicidades. eun faço uso do alho cru á mais de 10 anos, nunca tive problema de coração e nem pressão alta, tudo isso se deve a Deus e o uso do alho que ele criou.

  4. anny, fique tranquilo(a), isso é apenas ar preso na caixa torácica, mas deve vc ir ao médico, para ter certeza disso, eu te recomendo fazer um ecocardiograma do coração, prá ver se está tudo legal com ele. faça caminhada, tres vezes por semana, evite refrigerantes que é o causador principal de gases que geram ar-preso. felicidades.

  5. diego diz:

    já tive problema no coração é possível ter de novo?

  6. gabriele diz:

    adorei me ajudou basatante

  7. Enilda diz:

    Oi, fui fazer uns exames para poder realizar a cirurgia do estômago para emagrecer, e descobri que tinha problemas no coração, já tive um enfarto e não sabia, isso é possível, tenho muitas dores no peito, ardência e dores nos braços e nas costas, e ânsia, sou obesa, diabética, epilética, hipertensa, tenho ansiedade sou depressiva, já tive câncer de tireóide, e estou numa dieta bem rígida com a minha nutricionista, mas não consigo sair do hipotirioidismo, a médica já não sabe mais o que fazer, e agora estou com bronquite muito forte e pela primeira vez estou usando bombinha, me responda se corro o risco de ter outro infarto, estou fazendo tudo o que os médicos mandam, mas nada esta adiantando, quando estava no útero de minha mãe ela tentou me matar será que é por causa disso que sempre estou doente, desde pequena sempre tive problemas, me responda, abraços.

  8. beatris domingos diz:

    valeu pela ajuda no trabalho me ajudou bastante :)))

  9. Tuts Tuts quero ver diz:

    TUTS TUTS QUERO VER
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MGGGGGGGGGGGGGGGG

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>