O que é uma Solitária, Sintomas e Prevenção

You may also like...

15 Responses

  1. Vitor diz:

    Eu me chamo Vitor Hugo e pela noite as vezes eu sinto a barriga roncar e fico pensando em ser uma solitária.Eu levanto e vou no quarto de meus pais e eles dizem que é besteira é apenas gases ou o intestino fazendo a digestão essas coisas.Então vim aqui pra saber os sintomas e como ela faz pra viver,transmissão e etc.Obg pela explicação.

  2. SusanaAayres diz:

    Na realidade o nome solitária é um equivoco, pois a fita comprida é uma colônia de parasitas, que quando amadurecem e tornam-se adultas se desprendem e ganham o mundo ou reinfestam o mesmo hospedeiro. Pode sim acontecer de um mesmo indivíduo possuir mais de uma fita.

  3. nicolly diz:

    todos os dias eu sinto essa dor minha mãe levou eu em muitos médicos todo mundo acha que e esse verme.

  4. ELOISA MARTINS diz:

    Eu estou muito preocupada com minha sobrinha, ela tem 14 anos e começou a passar mal de uns meses para cá, seus pais levaram ao médico, passou por vários exames e foi constatado que ela possui uma solitária, a qual já começou um tratamento e é longo, ela sente muita dor de cabeça, dor nas pernas e enjôo e leva ao desmaio será que é solitária mesmo?

  5. Gabriela diz:

    Estou fazendo uma pesquisa da escola e eu gostaria de saber se a solitária ela é produtora ou consumidora,gostaria q vcs me respondesse
    obg!!!!!!

  6. eu sinto muitas dor de cabeça fui ao medico ele falou que tenho solitária na cabeça isso pode acontecer também ou não eu queria uma resposta pra isso e saber quais são as cura ou não tem cura pra isso estou com muito medo o que pode acontecer comigo me ajuda por favor

  7. janete diz:

    olá minha irmã esta com alguns sintomas estranhos ,tipo enjoos a barriga dela esta inchada e tem alguma coisa que fica se deslocando de lugar e as vezes ate estremesse como se fosse um bebe mas ela fez o teste e deu negativo gostaria de saber se iso pode ser algum tipo de verme?

  8. Molli Cabret diz:

    Meu primo teve esse verme e ficou internado por 20 dias no hospital.
    Mas faleceu no 19 dia de internação.

  9. Eu acho que solitaria.É tipo de uma lombriga que quando alguem ingere algo ela vai la e se alimenta daquilo.E com isso a pessoa ñ mata sua fome

  10. rakel dantas diz:

    oi eu sinto algumas koisas i gostaria de saber se eh uma solitaria eu sinto algo se mexendo dentro de mim da dor de cabeca i tipo uma febre i estou emagrecendo ja fiz varios exames i nao dar nada i sinto algo roncar dentro de mim nao estou gravida entao oke eh sera pd ser uma solitaria..

  11. agnaldo viana diz:

    sinto falta de apetite,vontade sempre de evacoar constantimente,enjous,perdendo peso,fraqueza,e falta de coragem para diversos trabalhos..gostaria de saber quem poderia diagnosticar,e,o que devo fazer;obrigado a todos.

  12. WILL GUEDSON diz:

    EU GOSTARIA DE ESCLARECER MINHA DÚVIDA, MINHA ESPOSA TEM 25 ANOS ELA ESTÁ COM UNS SINTOMAS MUITO ESTRANHO, EU NÃO SEI SE PODE SER VERMES OU GASTRITE. POIS ELA SENTE MUITA DOR ABDOMINAL, FOME, EXCESSO DE ÁGUA NA BOCA,FRAQUEZA E MUITA TREMEDEIRAS NAS MÃOS, ELA SENTE CONSTIPADA. JÁ TEM UMAS TRES SEMANAS QUE ELA ESTÁ ASSIM, MAS NÃO QUER PROCURAR AJUDA MÉDICA… VCS PODEM ME RESPONDER SE PODE SER VERME OU GASTRITE? MUITO OBRIGADO ADOREI O SITE…ABRAÇO AGUARDO A RESPOSTA.

  13. Maryelle diz:

    Oi tenho 22 anos,estou com um problema, Eu como comida,lanches e etc. Mais nunca estou satisfeita, me sinto cheia,estufada mais não consigo sentir a comida no estômago pode ser a Solitária? Obg

  14. izaque moura xavier diz:

    Gostaria de saber,que exame eu devo fazer para saber se eu tenho ainda o verme de solitária.pois há uma calcificação de ovo de solitária em minha cabeça.

  15. Por favor! gostaria de informações;quero saber que exame devo fazer para saber se tenho o verme de solitária.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>