Overwatch começará a punir “mau comportamento” mais duramente

Como muitos outros jogos on-line, uma partida de Overwatch pode ser severamente impactada por jogadores que ficam ociosos, assediam outros ou exibem o que a Blizzard redige como “mau comportamento”. Por isso, o desenvolvedor anunciou planos para punir severamente aqueles que arruinariam a experiência para outros.

“Nós acreditamos que o nosso sistema de relatórios de jogos e penalidade é uma das nossas características mais importantes, e é algo que queremos investir significativamente no próximo ano”, explicou Blizzard em seus fóruns . “Para este fim, efetivo imediatamente, iremos emitir penalidades aumentadas para os jogadores em resposta a relatórios verificados de mau comportamento”.

Entre as coisas que se qualificam são “bate-papo abusivo, assédio, spam no jogo, inatividade de jogo (intencionalmente AFK) e esclarecimento”. A Blizzard incentivou os jogadores a denunciar qualquer um que eles vejam fazendo essas coisas, e prometeu silenciar, suspender ou proibir os agressores confirmados.

Além disso, a Blizzard planeja melhorar o sistema de penalidades de outras maneiras. Por exemplo, no futuro, haverá proibições de escala no jogo competitivo, e você será notificado quando uma ação for tomada contra um jogador que você relatou.

Além disso, o sistema de relatórios será implementado no PS4 e no Xbox One . “Como jogadores de console, nós sabemos que foi frustrante não ter essa funcionalidade em sua plataforma”, disse Blizzard. “Estamos trabalhando ativamente no recurso e temos muitos elementos de testes internos no momento. Nosso objetivo é implementar opções de relatórios semelhantes, como estão atualmente disponíveis no PC, e quaisquer melhorias feitas no PC agora e quando estiver disponível”.

Doomfist, o próximo personagem de Overwatch, deve ser lançado em uma atualização , amanhã , 27 de julho. Aprendemos muito sobre ele recentemente, inclusive por que ele não é expressado por Terry Crews e como os conceitos iniciais funcionaram.

Faça o primeiro comentário a "Overwatch começará a punir “mau comportamento” mais duramente"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


 

Overwatch começará a punir "mau comportamento" mais duramente - TutorZone