Tutorial como converter ISO para AVI

Neste tutorial vamos mostrar como utilizar o programa Xilisoft DVD Ripper Ultimate para converter o formato ISO para AVI....

Este programa também oferece várias funções como edição de vídeo, ajuste de legendas, mesclagem de vários segmentos em um único, divisão de um arquivo  de origem em várias de tamanho personalizado ou tempo, captura de fotos em DVD com intervalo fixo, customizar o tamanho de saída usando a ferramenta “Bitrate Calculator” e muitas outras ferramentas.

Vamos começar. Faça o download do programa, instale e execute-o.

Clique em Profile para abrir a lista e selecione o formato AVI.

Adicione os arquivos ISO.

Você pode clicar em Edit > Show Capiters no menu superior para listar todos os seus capítulos.

Verifique os arquivos que você deseja converter para AVI.

Selecione o arquivo de áudio (Audio) e legendas (Subtitle) para cada capítulo.

Altere a pasta de destino ou deixe-a com o padrão. Inicie a conversão ISO para AVI.

Você pode alterar os parâmetros de áudio e vídeo na janela “Advanced Profile Settings”. Ao clicar no botão “Apply to All”, o perfil será definido para todos os arquivos.

Mescle arquivos em um arquivo grande. Clique para verificar os arquivos que você deseja mesclar e clique no botão “Merge”.

Clipe arquivos. Clique para selecionar o título, clique no ícone “Clip” para abrir a janela Clip. Você pode fazer vários clipes e juntá-los em um único arquivo.

Faça alguns efeitos. Clique para selecionar o título, em seguida, clique no ícone “Effects” para abrir a janela Effects. Lá você também poderá ajustar legendas e criar marca d’água.


Uma Resposta a Tutorial como converter ISO para AVI

  1.  
    Dry 02 / 02 / 2012

    Muito legal seu tutorial, foi bem útil.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>