Xbox One Código Erro E100 – Atualização do Sistema

O código de erro E100 indica algum problema na atualização do hardware. Segundo o site solução de problemas da Microsoft, esse erro é causado quando alguma atualização do hardware vem a falhar, pois seu hardware esta com defeito.



O que fazer?
xbox-one-erro-e100-atualizacao-do-sistemaO site recomenda entrar em contato com o suporte da Microsoft, e indica que seu Xbox One vai precisar de reparos.

É possível que um reboot possa corrigir o problema, mas as indicações atuais do erro indicam um console travado. Se o Xbox One ainda estiver na garantia, você pode voltar a loja que comprou, afim de receber mais rápido um novo console, em vez de ir na Microsoft, que irá consertar o xbox one ao longo de algumas semanas. Esta é uma dica recomendada, embora não o único meio, mas como o tempo de resposta da Microsoft é lenta, essa torna mais viável e rápida.

Se você tiver qualquer informação sobre a causa do erro E100 ou eventuais soluções alternativas, por favor, nos fornecer a informação nos comentários abaixo. Obrigado.

1 comentário a "Xbox One Código Erro E100 – Atualização do Sistema"

  1. Sandro | às | Responder

    O meu deu esse erro, madei para a garantia da Microsoft, em 15 dias recebi um novo, 15 dias contando com o envio.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*