Xbox One Tela Preta – Soluções

Ao iniciar ou em outros momentos seu Xbox One esta ficando com a tela preta? Iremos aprender a solucionar o bug de quando seu Xbox One esta com uma tela preta. Em algumas vezes, a tela fica preta enquanto apenas o som ainda pode ser ouvido. Em fevereiro de 2015, a Microsoft lançou uma atualização do sistema que veio junto com esse bug acoplado.

Quando costuma ocorrer:

O bug de tela preta costuma ocorrer em muitos momentos, quando o seu console é ligado, alternância entre algum aplicativo, durante o uso do kinnet e outros. Mas sempre acusando o mesmo efeito: O sinal de vídeo cai, exibindo apenas uma tela preta enquanto o sinal de áudio continua. O problema pode persistir mesmo após desligar o Xbox One e ligá-la novamente.

xbox-one-tela-pretaO que fazer:

As vezes, apenas reiniciar o console não resolve o problema. Para realmente corrigir esse problema, você tem que executar um desligamento completo. Para isso, basta segurar o botão de alimentação durante 10 segundos ou até que o botão mude de branca para laranja e ligue novamente seu Xbox One. Ele deverá voltar ao normal. Se não, desligue e desconecte todos os fios, aguarde 5 minutos e ligue-o novamente. Essas dicas são dadas pela própria Microsoft.

A Microsoft ainda não se pronunciou a respeito de alguma atualização futura para resolver esse problema. Enquanto isso, só nos resta aguardar e usar as medidas mostradas acima.

Mais:
Caso tenha algum problema em logar em sua conta da live utilizando o Xbox One. A Microsoft recomenda fazer o mesmo procedimento citado acima.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *