Para ser um Empreendedor, Aprenda com os Erros

Administrar uma startup é difícil. Há uma lista interminável de coisas que podem dar errado: sua marca pode não alavancar, você pode não prestar atenção em alguns requisitos legais, pode contratar as pessoas erradas, pode gastar muito em marketing, pode cobrar muito pouco, pode lançar seu produto muito cedo…

Outros tópicos abordados neste site podem ajudá-lo a evitar alguns erros. Por exemplo, um mentor pode ajudá-lo com o conselho certo para iluminá-lo em uma hora crucial.

Além disso, testar suas hipóteses de forma metódica pode minimizar o risco de construir algo que ninguém quer. No entanto, mesmo as pessoas mais trabalhadoras e inteligentes ainda cometem vários erros. aliás, em geral, as únicas pessoas que não cometem erros são aquelas que não estão correndo riscos suficientes. Como empreendedor, você terá que aprender a lidar com alguns fracassos.
muitos fundadores de sucesso são capazes de aprender rapidamente com os erros. esta é a chave. Quando você tem verdadeira paixão por aquilo que está fazendo, não deixa as falhas o derrotarem. você aprende com elas.

Você sabe que está correndo em direção a um objetivo maior, que é a criação de um negócio que ajudará a vida de muitas outras pessoas. E você tem a determinação e a atitude positiva necessárias para continuar a aprender e manter sua equipe motivada.
Os erros podem ser tão sutis que você pode até não reparar em alguns deles. Por exemplo, você pode estar sempre com pressa e nuncar parar para ouvir novas ideias.

Certifique-se de prestar atenção às suas próprias ações, assim como às ações de outras pessoas, e pense muito sobre como você pode fazer as coisas melhorarem. Não subestime o valor de refletir sobre seu comportamento. Eu acredito tanto no valor do autoconhecimento e do feedback construtivo que tenho um documento que uso para elaborar como eu posso melhorar, dia após dia. Além disso, um bom empreendedor trabalha muito para ter certeza de que sua equipe toda está crescendo. Para evitar problemas que aparecem do nada, é muito importante ter uma comunicação aberta com seu time. na Google, algumas pessoas gostavam de dizer que “é melhor pedir perdão do que pedir permissão”. embora isso funcione muito bem para algumas situações (especialmente aquelas nas quais suas ações não causam nenhum grande dano), ela não se aplica a alguns outros casos. Um diálogo aberto pode ser extremamente útil para evitar desentendimentos.

Enquanto estiver criando a sua empresa, você provavelmente irá cometer erros mais frequentemente do que deseja. Contanto que você esteja aprendendo com eles e rapidamente aplicando essas lições para acelerar a sua companhia, estará no caminho certo. não deixe os erros o derrotar. derrote-os. Tudo que você precisa é uma mente aberta e faminta para aprender e a determinação para ser melhor e melhor a cada momento.

Leia Mais:
Empreendedorismo – A Realidade que inspira
Empreendedorismo – Não se preocupe com a idade
Dicas Para Empreendedores – Quem Te Inspira?
Dicas Para Empreendedor – Leituras que valem a pena
Dicas Para Empreendedores – Compartilhe as suas dificuldades
Dicas Para Novos Empreendedores – Seja sempre Humilde
Dicas Para Novos Empreendedores – Trabalhar em Equipe
Dicas de Empreendedorismo – Plano de Negócios
Empreendedorismo – Ache Pessoas que Estavam em seu Lugar
Empreendedores – Seja Acelerado, mas tenha Paciência
Para ser um Empreendedor, Aprenda com os Erros
Empreendedor de Sucesso – Encontre suas Paixões
Dicas aos Novos Empreendedores – O Poder do Networking
Dicas de Empreendedorismo – Esqueça o Glamour
Empreendedorismo – Detalhes que fazem a diferença
Dicas de Empreendedorismo – O maior Erro de Todos
Dicas de Empreendedorismo – Saia da sua zona de conforto
Dicas de Empreendedorismo – Impressione e Tenha iniciativa
Empreendedorismo – Procure Talentos
Empreendedorismo – Invista em Publicidade

Autora da Obra: Bel Pesce

Faça o primeiro comentário a "Para ser um Empreendedor, Aprenda com os Erros"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


 

Para ser um Empreendedor, Aprenda com os Erros - TutorZone